20 de janeiro de 2012

Pena, eu não sei nadar

Hoje eu trago uma letra que é muito interessante e pode gerar alguns questionamentos para todos nós. Quem canta é a sensação da música inglesa Laura Marling, o nome da música é Alas I Cannot Swim (Pena, eu não sei nadar), que conta a história de uma garota que não consegue atravessar um rio, este é uma metáfora a diversos obstáculos que aparecem para nós, ou que nós mesmos criamos. A última parte da música é brilhante como ouro!

Clique aqui para ver o vídeo com a música e uma bela animação.

Alas I Cannot Swin
Há uma casa do outro lado do rio, mas que pena, eu não sei nadar.
E um jardim de tamanha beleza que as flores parecem sorrir.
Há uma casa do outro lado do rio, mas que pena, eu não sei nadar.
Eu vou viver minha vida arrependida por nunca ter pulado.

Há um garoto do outro lado do rio com um cabelo preto curto e enrolado.
Ele quer ser meu amor, e eu quero ser seu par.
Há um garoto do outro lado do rio, mas que pena, eu não sei nadar.
E eu nunca vou poder colocar meus braços ao seu redor.

Há uma vida do outro lado do rio que era para ser minha,
Em vez disso, eu vivo minha vida em constante infelicidade.
Há uma vida do outro lado do rio, mas eu não vejo
Porque eu deveria agradar aqueles que nunca estarão satisfeitos

Há ouro do outro lado do rio, mas eu não quero nenhum
Ouro é efêmero, ouro é instável, ouro é diversão.
Há ouro do outro lado do rio, mas eu não quero nenhum
Eu preferia estar seca do que rendida por uma arma dourada
Que diz: "Trabalhe mais, ganhe mais, viva mais, divirta-se mais"

Para saber mais sobre Laura Marling, acesse o post que falei sobre ela clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário