28 de abril de 2011

Tiroteio

Um certo dia levei alguns tiros, tudo foi muito confuso, não sei ao certo quantos foram, mas tenho a certeza que um deles atingiu minha cabeça e outro meu peito. As balas continuam alojadas dentro de mim, a que atingiu minha cabeça foi responsável por me cegar e assim estou até hoje, sem ver a realidade que me cerca. Outros projéteis me feriram, um deles pegou de raspão em minha mão, a dor foi tão forte que não consegui mais segurar a sua, acabei deixando você ir. 
O responsável pelos disparos? Sim eu me lembro bem dele, seu rosto é multi facetado, mas atende pelo nome de Vida.
Enquanto estou deitado em meu leito no hospital, pergunto a todos que entram se Órion está aparecendo no céu e enquanto eles observam o céu para me responder eu fico penso que cada vez mais me aproximo dele. Porque a Vida foi tão cruel ao apertar o gatilho? Não sei se ela chegou a atingi-la também, fico me perguntando se causou ferimentos em você, acho que nunca ficarei sabendo ao certo. Enquanto isso aguardo ansiosamente o dia que os médicos inventarão algo que alivie minha dor ou que seja responsável por me curar.

Pois não existe nada melhor do que acordar de um sonho com um texto na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário