31 de maio de 2012

Ulbra-Santa Maria x FAE Blumenau


Vi hoje a semi-final do campeonato brasileiro de handebol, disputado entre a Ulbra-Santa Maria e o FAE Blumenau. O jogo foi muito disputado no início, mas o bom goleiro do Blumenau, as rápidas saídas de jogo e a péssima atuação dos goleiros da Ulbra garantiram um placar elástico de 39x23 para a equipe catarinense, que vai enfrentar agora a equipe de Itajaí na grande final.

O que mais me chamou a atenção foi a forte torcida e o grande número de torcedores que quase lotaram o CDM, foi um belíssimo jogo! Destaques da equipe santamariense foram o 17, belo ponta que estava sempre bem posicionado, mas que nunca passavam para ele... Destaque para o 11 e para a alegria dos goleiros 12 e 16 (Sim, eu não sei o nome de ninguém).
Fica a torcida para a recuperação do goleiro da Ulbra (o melhor deles, o 12) que após uma grande defesa entrou em convulsão e desmaiou, foi BEM TENSO. Uma pena, a equipe estava se recuperando quando ele passou mal e o jogo virou outro depois. A arbitragem foi bastante criticada pela torcida, mas não chegou a influenciar no resultado. Equipe brilhante de Blumenau!

Me deu muitas saudades do meu tempo de jogador pela equipe do Gomes Carneiro (não me lembro quantos jogos joguei, mas perdi todos) e depois das aulas de Ed.Física pelo Maria Rocha. Bons tempos que um dia terei que reviver! E como mensagem final só posso dizer: Handebol é demais! :)

Frase do Jogo: "VOLTA PRO JERGS!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário