1 de fevereiro de 2012

Viajando com o Google Maps #2 - Castle Acre

Voltando com o Viajando com o Google Maps, hoje vou falar de um dos meus locais favoritos que achei com esse recurso. É Castle Acre! No interior da Inglaterra um lugarzinho místico com seus poucos habitantes e belas ruínas, num cenário rural típico do interior inglês.


Localização de Castle Acre:
Região do The Fens no centro-leste da Inglaterra. Próximo de Norwich.

Bem, descobri Castle Acre procurando uma cidade interessante para passar uma crônica de Vampiro: A Máscara, RPG de horror-pessoal. Essa cidade deveria ficar próxima de Norwich ou do Estuário Humber, região de onde um dos personagens havia vindo. Quando vi uma cidade com o nome de "Acre" logo fixei minha atenção nela e achei o local ideal para a história! Desde então não tenho parado de admirar esse local com tanta beleza e história. Dá uma olhada e se encante!

Entrada principal da cidade

Típica casa.

Cenário rural pertinho do centro, lindas paisagens.



Uma das construções marcantes da região. Castle Acre Bailey Gate.

Centro da cidade conta até com o telefone público clássico.

Quem não gostaria de morar em um local tão calmo e bonito?

A cidade tem construções Normandas localizadas no leste e oeste da cidade. Atualmente conta com menos de mil habitantes e é uma zona turística alternativa aos grandes centros turísticos ingleses. Fica localizada na região do The Fens, o celeiro da Inglaterra.

Para mais fotos:


2 comentários:

  1. Nossa,demais.Também estou precisando de lugares bizarros para planejar um roteiro de Viagem com o Google Maps para postar lá no blog.Essas cidades no interior da Inglaterra dão ótimos cenários *-*

    ResponderExcluir
  2. SIM! E Castle Acre deve ser apaixonante. A Inglaterra tem ótimos lugares para quem gosta do campo e da cidade grande também. :)

    ResponderExcluir