13 de setembro de 2011

Clipes fresquinhos #01

Selecionei 4 clipes recém lançados, de uma boa safra que recentemente saiu. Parece que o fim de 2011 promete bastante, tem de tudo um pouco aqui.

St. Vincent - Cruel
Adoro esses clipes com um ar de "Mundo das Trevas" soft, haha. Enfim, St.Vincent lança mais um clipe sinistro, desta vez pelo novo álbum da banda, Strange Mercy, o terceiro.


Marlon Roudette - New Age
Primeiro clipe da carreira solo do Marlon, muita gente não gosta da voz dele, mas é difícil negar que o ritmo é legal, até para mim que não gosto de Hip Hop.  Interessante as fotos mostrando a trajetória do Marlon, que  colocou até uma bandeira do país onde cresceu, São Vicente e Granadinas.

Florence + The Machines - What the Water Gave Me
A ruiva que conquistou a Inglaterra lança o primeiro clipe do novo Cd, Ceremonials. A Florence não lançou bons clipes até agora, os fãs geralmente não gostam, na minha opinião este ficou bacaninha (Y). Música épica.

SirSir - Down
É em inglês, mas é brasileiro. SirSir é mais um projeto do cara do Fresno, dessa vez na música eletrônica e com um cabelo legal. A música me lembrou o irritante Crystal Castles, e achei meia boca, mas o vídeo é bem legal, outro no estilo "Mundo das Trevas". Esse aqui foi dica do Rafael.


2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUA. O cara é da FRESNO, João! Huahua.

    [corrigi aí depois...]

    ResponderExcluir
  2. Percebi hoje olhando Video Game, depois vi teu comentário. HAHAHA. Mas é tudo igual também.

    ResponderExcluir