19 de maio de 2011

O bom homem

Carregue o vídeo abaixo e se detenha na letra da música. O vídeo não é o mais importante. Tire suas conclusões.


THE GOOD MAN - HUSKY RESCUE
Eu sou o superman

O grande inimigo do mal
Eu luto pela bondade
Luto pelo que é certo
O superman com seus super poderes
O herói contra a má conduta
Eu sempre fui o superman.

Quando eu era um garotinho, queria ser um bombeiro
Correr pelas chamar com meu super martelo
Esguichar água e lutar contra o fogo,
As chamas e a densa fumaça
Esmagar coisas com meu super martelo e resgatar as boas pessoas
Os cidadãos decentes.

Eu queria deixar minha mãe orgulhosa de mim
Ela era minha heroína.
Eu queria ser médico
Combater as doenças com meu conhecimento
Fazer minha mãe imortal
Ajudar todos que tivessem problemas ou que se sentissem mal.

Eu queria ser um oficial, um policial daqueles de uniforme azul
Prender as pessoas más, varrer o crime das ruas
Apreender gangsters com meu super-carro e detê-los com minhas balas.

Eu queria ser um homem honrado, como meu pai.
Um bom homem, que cuide de sua amada família...esposa e filho.
Chegar todo dia do trabalho e ler o jornal, construir uma casa no interior e ir pescar.
Agora eu tenho tudo isso...
Bem, minha esposa não me ama mais, mas tudo bem.
Já tenho outros planos
Tenho tudo em mente
Eu sou o superman
Lutando contra o mal.
Um dia, eu voarei...como uma borboleta
Voando pelo céu, e irei tocar o sol...

Os sons do silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário