27 de maio de 2011

IIIª Guerra Mundial

Há alguns dias iniciou aqui em casa a IIIª Guerra Mundial, sim, a terceira Grande Guerra inicia e justo aqui em casa, no meu pátio! Vamos entender os primeiros passos da formação desta guerra e aqui estudaremos sua figura principal, um ditador frio e cruel, muito atento com as posses conquistadas:

A figura mítica de um líder opressor
Interventores:
  • Ditadores: Beija-flor Verde-Branco; Beija-flor primeira dama (Verde-Branco fêmea); Beija-flor Preto-Vermelho.
  • Força Rebelde: Beija-flor Darth Vader (todo preto); Beija-flor bico laranja (cor terra);
  • Outras forças no conflito: Exército de abelhas; Exército de formigas; Pássaro sacana.
Vigilante, o líder mantém observação contínua sobre os territórios conquistados.

Até a manhã de 22 de Maio o único território de alimento não natural em meu pátio era mantido para todos os animais que ali desejassem se alimentar. Porém o grande Beija-flor negro, chamado pelos jornalistas que fizeram a cobertura do conflito de Darth Vader, se apossou deste território e impediu os companheiros de se alimentar, utilizando-se da força física de seu robusto corpo de alguns centímetros. Mas o veloz e destemido Beija-flor Verde e Branco manteve as esperanças e para agradar sua companheira expulsou Darth Vader do local. Angustiada minha mãe colocou outro ponto de alimento, este ao norte, que foi logo conquistado pelo monopolizador Beija-flor Verde e Branco. Sério, este conflito é muito sério! Aquele que até então estava a auxiliar os fracos e oprimidos tornou-se o opressor ao conquistar a totalidade de territórios do jogo, mas como isto não é WAR e sim a VIDA REAL (para você que ainda não entendeu o problema do conflito, imagino que deva estar se sentido como o garoto deste vídeo, clique Aqui e veja, principalmente aos 0:23), o conflito não terminou por aqui e se estendeu a tarde inteira, com muito sangue derramado. (Tá, este dado não é real, não houveram mortes)

O aliado do ditador aproveita o momento para deliciar-se no território sul. 

O ditador se manteve atento a todo o seu amplo território, expulsando os rebeldes que ousavam se alimentar. Acredito que o temor de um retorno de Darth Vader era iminente no astuto cérebro de nosso líder. Aqui você verá as fotos de muitos combatentes, mas infelizmente não possuímos fotos da força rebelde, pois os mesmos se mantiveram na clandestinalidade e quando apareciam era violentamente expulsos pelo rápido e fugaz ditador Verde e Branco. Os ataques rápidos, as investidas certeiras... O ditador Verde e Branco atacava com mísseis seus adversários e por muitas vezes ousou atacar jornalistas, historiadores e outros estudiosos que cobriam o intenso conflito. 

















Aqui o líder supremo em dois momentos: Atento a qualquer movimento suspeito e aproveitando-se dos recursos não naturais dos territórios conquistados.

Outras forças estão envolvidas neste conflito, como é o caso do exército das abelhas que controlou a região sul por boa parte da tarde, mas que permitiram a utilização da mesma pelos Beija-flores. Mas quem mais parecia influenciar no conflito era um pássaro muito sacana e de porte muito maior que o pequeno e barulhento líder dos Ditadores. Suas tentativas de beber água sempre se confirmaram e ele parecia não se preocupar com seus colegas que controlavam as regiões. Veja fotos abaixo:


A Guerra continuou a ocorrer com a chegada de reforços de ambos os lados e a cobertura deste conflito você ficará sabendo em breve.

2 comentários:

  1. Antes de mais nada - Hauheuaheuha, muito massa o video. 8D "Is this gonna be for ever?"

    Mas o link não tá funcionando muito bem...

    Mas tchê! 8D
    Baita massa esta reportagem, fizeste um belo trabalho, é realmente muito preocupante essa situação toda... Fiquei feliz pelo conflito não ter abarcado nenhum mamífero (ainda). Mantenha-nos informado, por favor...

    O/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah o link não funcionou do modo esperado mesmo. =/

    Olha... Ultimamente a guerra tem se tornado menos violenta e eles só passam por aqui, sem causar maiores danos. Espero que esta guerra não se estenda.

    ResponderExcluir