14 de março de 2011

Um breve início

Olá. Estou planejando a um bom tempo a criação deste espaço e nunca chego a uma conclusão final. Bem, hoje tem sido um dia de inúmeras decisões e quero que esta seja mais uma, por isso vou estrear as publicações agora mesmo.
Ainda não defini as limitações de tema que este blog terá, mas aqui será o local onde armazenarei e divulgarei alguns de meus pensamentos e gostos. Quero falar de música, cinema, história, histórias em geral, Hq's, Rpg e todas as minhas outras paixões que venham a interessar mais alguém, afinal, este lugar é antes de tudo para todos os leitores!

Meus pensamentos atualmente tem se guiado pela fascinação que o mundo natural tem me proporcionado além da minha, cada vez maior, aproximação com o mundo da música. Isto me influenciará muito inicialmente, tanto que podemos notar esta característica logo no título do blog "The Countryside", que pode ser traduzido como "rural" e ter outros tantos sentidos como "campo" e "o lado do campo", esta última que me fez tomar a decisão pela nomenclatura, é como se este blog fosse o lugar onde todos pudessem ver o meu lado do campo, o lado que não é urbano, que não está ligado aquela pessoa da escola, faculdade ou trabalho. Sem falar que o nome é inspirado na música 'Nightless Night', da banda finlandesa Husky Rescue, assista ao belo e apaixonante clipe ao som da doce voz de Reeta-Leena Korhola.
"Countryside, eternal light
The nightless night is on my mind
Countryside, tequila night
The countryside, the nightless night
Eternal light I feel all right
The countryside, I'm hypnotized, sunshine"

Além do título, esta música e esta banda me influenciaram na escolha da foto no canto direito, uma edição feita por mim da capa deste maravilhoso single. Falando em imagens eu logo irei escrever sobre a imagem de fundo deste blog. Espero que gostem deste lugar, pois com certeza eu me divertirei sozinho nele, mas será mais prazeroso com a participação de todos.

Um comentário:

  1. Aee, João! Primeiro vídeo foi uma amostra de que por aí vem coisa boa. Espero atualizações, heim?

    ResponderExcluir