10 de março de 2012

O analista

O analista que eu tenho frequentado nas últimas quatro semanas em que estou de volta é jovem, usa barba, dirige uma SL 450 e tem uma casa em Malibu. Eu me sento no consultório dele em Westwood  com as cortinas fechadas e de óculos escuros, fumando um cigarro, ou baseados, só para irritá-lo; às vezes choro. Às vezes eu grito e ele grita de volta. Conto-lhe que tenho fantasias sexuais bizarras e seu interesse cresce perceptivelmente. Começo a rir sem nenhum motivo e passo mal. Às vezes minto para ele. Ele me conta sobre sua amante e sobre a reforma que está fazendo em sua casa em Tahoe, e eu fecho os olhos e acendo outro cigarro, rangendo os dentes. Às vezes, levanto, me retiro.


Como assustar e manipular seu analista. hehe
Trecho do livro Abaixo de Zero de Brent Easton Ellis


Nenhum comentário:

Postar um comentário